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Uma URL curta é menos difícil de se lembrar do que um subdomínio vasto. Caso você mude de CMS (Blogspot pra Wordpress, como por exemplo), você não perderá os visitantes ou o PageRank por modificar de endereço. Fica bem mais profissional um website com um domínio próprio: Se você fizer bem o layout, o teu website vai parecer um blog profissional.


Você não precisará se preocupar que uma pessoa registre o domínio com o nome de teu website. A indexação do seu web site pelos motores de procura não terá que começar tudo mais uma vez. Você não perderá os hiperlinks do seu web site que estão em outros blogs. Se seus visitantes não lembram o nome do seu web site, eles não voltarão (poucas pessoas sabem o que são feeds ou favoritos). Se o teu web site é um site para comércio, ele fará com que o teu comércio não pareça confiável. Eu não desejo impor nenhum leitor a usar domínio próprio. Eu apenas mostrei vantagens de se adquirir um domínio pro teu blog. 5,noventa por ano (Não citarei nomes).


Nota: o número médio de VPH é único e engloba os visitantes adquiridos em uma etapa de 30 dias dividido por horas investidas. Dessa forma, como um blogueiro novato, como você deve gastar o teu tempo na hora de gerar um site? Métodos de Procura de Palavras-chave Modernos: Eu neste momento escrevi com detalhes sobre como utilizar o Quora, fóruns de nicho, chats do Twitter, Udemy e algumas ferramentas pra fazer uma pesquisa de palavras-chave efetiva.


S.e.o. (otimização para motores de buscas) Yoast: Uma vez que você acha as palavras-chave, adicione-as com naturalidade na sua escrita e garanta um prazeroso Seo on page usando o Yoast. Buffer: Para agendar a atualização das redes sociais em instituídas quantidades e continuar produzindo com o marketing da sua rede social, você podes confiar nesta ferramenta.


Ela te conecta com todas as principais contas de mídias sociais e agenda atualizações, simultaneamente, em cada uma ou em todas elas. Menos de 1% do conteúdo produzido é compartilhado por mais de 1.000 usuários nas mídias sociais. Assim sendo você deve ter sorte para trazer esses milhares de compartilhamentos nas mídias sociais e uma quantidade substancial de tráfego pro seu website? Não há dúvida que não.


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A tua descrição de adição de valor ao seu tema de alta particularidade. Precisar só do compartilhamento dos seus artigos na sua plataforma pessoal das mídias sociais como uma estratégia de promoção. E planejar uma campanha estratégica de divulgação pra montar relacionamentos com pessoas influentes em teu segmento. Recentemente, eu compartilhei 14 exemplos de um assunto épico no QuickSprout.


Sem sombra de dúvida cada pedaço dele tinha alta particularidade e acrescentou um valor imenso para, talvez, milhões de pessoas. Mas será que os criadores de assunto só apertam o botão divulgar e sentam para olhar o tráfego fluir? A maioria (ouso manifestar todos) dos posts nos sites populares alcança números de sucesso pelo motivo de uma estratégia de promoção documentada. Me deixe notabilizar alguns exemplos.


1. A Nomad List 1.0 não parecia muito atraente. Baseado em feedbacks, o fundador Pieter Levels criou uma nova versão e promoveu-a outra vez. Ele explica as modificações que fez pela versão 2.0 (baseadas em feedbacks) nessa postagem de lançamento no Product Hunt. 2. Jon Morrow conseguiu ter milhões de visitantes no teu postagem inspirador no ProBlogger.


Com certeza, o teu estilo de escrita agradou as pessoas. Todavia a sua estratégia de promoção teve um extenso papel no sucesso do teu guest post. Não acredite nos seus palpites. Reverta o instrumento do tipo de assunto que já começou a ser compartilhado e linkado no teu nicho utilizando uma ferramenta como a BuzzSumo. Dedique uma quantidade substancial de tempo (equivalente à escrita) pra promover o teu assunto e criar relacionamentos com grandes influenciadores da sua área.