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O Google divulgou nesta segunda-feira que pretende obter a Nest Labs, fabricante de termostatos inteligentes e alarmes de fumaça que são capazes de ser controlados por intervenção de aplicativos, por 3,dois bilhões de dólares. O acordo terá de ser fechado nos próximos meses e ainda depende da aprovação de órgãos reguladores. Segundo Larry Page, presidente do Google, os produtos construídos na Nest ajudam a poupar energia e melhorar a segurança das residências e das famílias.


“Seus fundadores, Tony Fadell e Matt Rogers, criaram um tremendo time que estamos felizes em proteger na família Google”, argumentou Page, em nota. Fadell, que é ex-diretor da Apple e liderou o time que desenvolveu o iPod, permanecerá como presidente da Nest - e a organização bem como manterá sua marca, segundo o Google.


Segundo uma nota divulgada no site da Nest Labs, apesar da aquisição, o controle de todos os aparelhos continuará compatível com os produtos da Apple. O Google agora era um investidor da Nest. Em 2011, fez aportes pela empresa durante seu segundo ciclo de investimentos, através do Google Ventures.

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Anúncios criativos, que sobressaem o valor daquele artefato, podem ser usados no modelo do pintor: “Sabia que você podes economizar dinheiro e tempo com uma solução acessível a apenas 1 clique de distância? Utilizar foto ou vídeo do objeto - de preferência vídeo - que gera superior engajamento e faz o usuário perceber que é aquilo que ele precisa. É possível que a conversão prontamente aconteça neste instante.


Entretanto, caso não ocorra, todavia imediatamente tenha o engajamento ou o intuito de compra do futuro comprador, é hora de trabalhar remarketing e fazer ele subir 1 grau em termos de público. Quer dizer, o consumidor vai de uma pessoa que não conhecia do artefato pra alguém que domina a respeito de ele e pretende comprá-lo, uma vez que foi despertado nele uma necessidade antes oculta.


Como achar meu público? Agradável, falei até por aqui sobre isso público, entretanto incontáveis lojistas sequer sabem quem é o seu público. Dessa maneira, dentro do Facebook, é possível achar quem é e onde está o público com a ferramenta Facebook Insights. Tendo em mãos o seu público, é hora de segmentar.


Essencialmente, segmentar o público consiste em dividir sua apoio de freguêses em grupos afins a partir das informações que você tem sobre isso eles. A partir desta divisão, você podes personalizar cada mensagem, convertendo sua comunicação mais expressivo e atrativa. Tudo isto, definitivamente, impactará no número de conversões. ̧ão de freguêses, também na oferta de valor personalizada. Já conseguiu cativar a importância da segmentação, direito?


Porém por onde exatamente começar a segmentar tua base de clientes? Por último, vale fazermos uma ressalva: segmentar os freguêses manualmente pode abrir espaço pra várias falhas. O ideal, desta maneira, é descrever com uma ferramenta de automação de marketing que o ajude não só na divisão dos grupos de consumidores, entretanto também pela leitura dos fatos deixados como rastro das interações. Como fazer anúncios que convertem? Não tem mágica nem segredo. Seus anúncios precisam ser atraentes com a finalidade de completar o quesito básico do algoritmo das redes sociais, os conhecidos 3Cs: curtir, comentar e criar este artigo.


Então eles precisam ser elaborados com o objetivo de fazer as pessoas curtirem a publicação, comentarem sobre ela (e nela) e até mesmo compartilharem. Sabemos que cada uma destas funções tem seu peso. Curtir é uma ação que as redes sociais entendem como leve, quer dizer, o usuário não precisou de muito pra realizá-la, sendo assim não tem um peso tão pertinente como falar ou criar este artigo (que são ações de maior relevância). Acima de tudo que mencionei acima, é inteligente testar o anúncio em abundantes horários e dias da semana. Anúncios com dizeres diferentes e até já o direcionamento do público conseguem ser testados, mudando alguns aspectos para se adquirir resultados melhores nos testes e efetivar o anúncio chave e, dessa maneira, ter os melhores resultados.


Pra localizar e supervisionar a palavra-chave certa pro seu texto, você pode e tem que mencionar com a assistência de certas ferramentas sensacionais. Existem uma grande quantidade de ferramentas, vamos falar das que mais podem te ajudar de modo prática e rápida. O planejador de palavras-chave do Google é a principal ferramenta para te proteger a escolher a palavra-chave certa para o teu texto.


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