Nuvem Híbrida X Privada X Pública: Qual é Melhor Pra Sua Organização


Buteco Pra Criancinhas : Help Blogueiras


Rio - O Rio de Janeiro passa por uma crise seríssima, como todos sabemos. Sendo assim mesmo, é de impressionar o fôlego da nossa categoria teatral. Estreias, produções e premiações acontecendo direto. Em onze anos, 3.487 espetáculos inéditos estrearam no Rio de Janeiro. No ano anterior, houve estreia de 289 montagens em solo carioca. Por essas e outras, o 11º Prêmio da Liga dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro (APTR) homenageou os ícones das artes cênicas. Renata Sorrah foi a grande estrela da noite.


A plateia foi ao delírio no momento em que o netinho da atriz, Miguel, subiu ao palco tocando percussão durante a festa. O bebê tem carisma e foi o personagem do momento fofo do evento. O lançamento do livro O Quinto Poder e a Revolução Silenciosa, de Henrique Gonçalves, será no dia 18 de abril, às 19h, pela Travessa de Botafogo.


Amanhã, a criançada poderá comemorar a Páscoa com os Power Rangers no Bangu Shopping. O encontro é às 14h, pela Praça de Alimentação da Riachuelo. A Party Industry faz a 3ª edição do Churrasco Lá em Casa, hoje, às 15h. A atração principal será o show do Teu Jorge.


Os ovos caseiros ficarão em alta na Páscoa desse ano, principalmente por conta da queda. Essa é a opinião de Maria Burle. Ela é estudante de psicologia, mas, vejam só, está investindo pela carreira de doceira. Minha carinho pela confecção de doces é de longa data. Pois, decidi fazer deste hobby uma oportunidade para complementar a nossa renda. A carioca abriu uma página no Facebook, chamada Doce Escolha, pra publicar os quitutes. Amanhã é dia de celebrar a Páscoa, e a coluna conversou com a blogueira Andrea Rudge, que deu dicas de decoração de mesa pra essa data tão especial. Conte como começou com o site.


Trabalhei com meu pai até me casar. Me formei em Administração e depois me dediquei integralmente a cuidar da residência e da família. No momento em que minha filha cresceu, cansei de só fazer cursos e sair com as amigas. Queria qualquer coisa mais. Decidi, desse jeito, elaborar o blog onde conto minhas descobertas e meu enxergar a respeito de tópicos que me interessam.

  1. 20 wordpress themes gratuitos pra wordpress 3.0
  2. três 2) Anúncios e banners
  3. 3 Balanceamento de CPU
  4. Posts e matérias relacionadas a entidade em blogs de notícias

Quando o seu serviço decolou? Participei do coletivo de web sites Boutique B. (que de imediato não existe mais) e gerei incontáveis projetos através dele. Ao mesmo tempo fiz uma nova decoração em meu apartamento e me empolguei a receber mais, quase que semanalmente, e passei a postar as mesas de almoço e jantar que fazia.


Isto foi um sucesso. O website aumentou muito o número de acessos, visto que são mesas fáceis de fazer. As leitoras dizem que se inspiram muito nas minhas decorações! Dica rápida de decoração para um jantar romântico? Pra clima de romance, o vermelho não tem problema! Muitas velas e flores vermelhas são imbatíveis! E pro almoço de Páscoa? Utilizar margaridas brancas e amarelas. Outra dica sensacional é pôr um ovo pra cada convidado pela mesa e decorar com coelhinhos, caso haja moças.