Dicas Pra Blogueiras: Como Fazer Sorteio No Instagram


Espaço De TULIPA2


Como receber dinheiro com o meu web site? Os modelos de negócios digitais são razoavelmente populares e raramente inovadores em si (com brilhantes exceções, como o advento das compras coletivas). O estímulo é a todo o momento qual paradigma escolher (ou qual a combinação deles) e, mais do que isto, qual a sua inteligência para executá-lo. Este não é um assunto descomplicado de categorizar, mas podemos tentar mapear alguns tipos diversos de negócios digitais a partir de fontes acadêmicas e de negócio.


O mais simples de todos é o de fabricante direto e o de distribuidor e varejista multicanal. Para esse, a internet é mais um canal de conversão de vendas, com poucas diferenças quando o foco é B2C ou B2B. Dafiti, Whirpool e B2W são alguns exemplos. Outro tipo de negócio digital é o que chamamos de infointermediário, que é aquele que processa infos de terceiros, agrega valor a elas e vende conversão adicional ou propaganda.

  1. Cinco Retrospectiva 2014
  2. O que elas desejam pra própria existência? Teu propósito, seus maiores sonhos…
  3. Produza boas imagens, desenvolva artes relevantes, preocupante filmes curtos, claros e pertinentes
  4. Conference call
  5. Confira posição das setenta e oito melhores universidades brasileiras da América Latina
  6. 1999 Life Before This, TheThe Life Before This Filha de Jake
  7. Ao eliminar ou desativar uma classe, as mensagens publicadas ficam armazenadas
  8. Como faço pra criar um website comunitário

É o caso do Buscapé, Mundi e do próprio Google. Um dos tipos mais complicados de elaborar é o marketplace, que são dois negócios em um só: montagem eficiente de catálogo (ou compra) e outro em venda (como um varejista). Outro modelo envolve tema e publicidade. Não importa se você é um extenso grupo de mídia ou um blogueiro talentoso, se você tem tráfego, você poderá monetizar cada centímetro de teu web site com um valor determinado para anúncio de produtos.


A publicidade online evolui segundo o que você lê, onde você está e com seus padrões de uso da internet. Não queremos nos esquecer dos modelos de corretagem, como os serviços financeiros. Um excelente modelo é o de venda de assinatura pela internet para prestação de serviços digitais, como o DropBox. Nesse tema, é essencial soltar o conceito de página pela qual acontece a venda (landing page) e o serviço que, verdadeiramente, é prestado.


Ainda temos o programa de afiliados, no qual você podes dar uma receita transacional pra viabilizar o fechamento de negócios entre clientes e vendedores. O paradigma que mais gera valor é aquele que une comunidades, controle da venda de bens e serviços, propaganda e hardware em um sistema aberto. O conceito de jardim murado, aperfeiçoado pela Apple, consiste em webs com regras próprias dentro da extenso web.


Por este grupo segmentado, o controlador define a estratégia de distribuição, que é centralizada e taxada. Isso influencia a forma com que os usuários se comunicam, navegam, procuram e transacionam dinheiro. Como exemplos, temos competidores gigantes como Apple, Amazon, Google, Sony e Microsoft. Captar suas diferentes opções de receber dinheiro na web é só o primeiro passo pra ter êxito na rede. O primordial é ter certeza de que você está usando as armas que tem corretamente e de que está numa área que de fato gosta.


Um dos produtos culturais do Vale do Silício nos últimos 10 anos vem sendo o conceito do "lifehacking": fazer truques que ajudem a suprimir as obrigações do dia a dia, para dispensar tempo pro que você preferiria estar fazendo. A "comida do futuro" formada por Rhinehart parecia ser uma ideia inteligente.


Seis Profissões Para quem Quer Trabalhar E Viajar Ao Mesmo Tempo
Quais As Vantagens De Ter Um Plano De Saúde?
Como Fazer Um Planejamento Produtivo Nas Vendas